12/14/2013

Stardoll pisou feio na bola

Oi galera !! Lembram que esses dias pra trás o Stardoll lançou uma nova "versão" das suites ?? Muitas dolls estavam reclamando que não gostaram da câmera,mas eu até tinha gostado e não tinha reclamações.
ATÉ HOJE.
Se todas sabem,nós temos missões a ser completas no Stardoll Academy. E algumas dessas missões pedem para a gente salvar a roupa da doll e depois bater uma foto e salvar no livro do ano,mas o Stardoll cometeu um erro terrível. A nova câmera não possui essa opção!
Olhem:
Essa é a missão em que eu estou.

Mas quando eu bato a foto só aparece a opção de salvar no álbum!
Esse foi o pior erro que eu já vi no Stardoll. Como assim?? Espero que consertem logo,não quero que a minha missão reinicie e ter que comprar as joias de novo! 
Mais alguém notou esse erro?
#Xatiada #QueroCompletarMinhaMissão XD
Ah gente, esqueci de dizer que fora isso, a câmera também não possui Zoom! Stardoll tentou melhorar mas piorou,prefiro a antiga câmera! E vocês?


6 comentários:

  1. Tem toda razão. Que pena, espero que mudem logo.

    ResponderEliminar
  2. Zoom, cadê você meu filho?? amamos você, #voltazoom kkkkkkkk u.u

    ResponderEliminar
  3. Tem Zoom sim *-* e além disso sempre podias tirar a foto no salão de beleza ! mas tudo bem *o*

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Minha missão no stardoll travou o que eu faço

    ResponderEliminar

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!